segunda-feira, 31 de maio de 2010

Drenagem Linfática Pós Operatória com Manthus - Garantia de satisfação




A drenagem linfática pós lipoescultura, colocação de prótese de mama, bem como abdominoplastia é fundamental para um resultado excelente do procedimento cirúrgico. Além de aliviar o desconforto da paciente já nas primeiras sessões, diminui o edema na região, evita a formação de fibroses, aderências, edema crônico e seromas que podem comprometer o resultado do procedimento estético.

A utilização do Manthus tem demonstrado resultados excelentes e extremamente rápidos. O utilização do ultra-som no P.O já tem eficácia comprovada por inúmeros trabalhos, visto que interfere no processo de cicatrização dos tecidos, melhorando a circulação sanguínea e linfática, promovendo uma melhor nutrição celular. No Manthus o efeito do Ultra-som é potencializado pela corrente presente no cabeçote que tem por finalidade estimular a drenagem linfática no tecido tratado.

O paciente que já inicia a drenagem linfática com o Manthus, geralmente não necessita de mais do que 10 a 20 sessões de drenagem linfática, o que corresponde a dois pacotes de tratamento. A frequência ideal é de 3 x por semana.

O Manthus também trata com sucesso alguns inconvenientes que ocorrem quando a paciente não realiza a drenagem linfática, ou a mesma não é realizada por profissionais adequados, o que infelizmente não é incomum. Transtornos como fibroses, aderências, e até mesmo flacidez de tecido no P.O são tratados com sucesso, e os resultados aparecem já nas primeiras sessões.

Nas sessões de tratamento após a aplicação do Manthus é realizada a drenagem linfática manual, segundo Leduc, levando em torno de 50 minutos.

Agende uma sessão pelo what's up 51 981818384 e garanta ótimos resultados, atendimento especializado realizado por fisioterapeuta com ampla experiência na área!!

www.fisiobeautypilates.com.br