terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Limpeza de Pele Profunda





A limpeza de pele profunda facial remove todas as impurezas do rosto, cravos e pontinhos pretos, espinhas e comedões. Frequentemente o rosto está mais exposto que outras partes do corpo à fumaça, poeira, vento, sujeira do ar, etc. Peles muito oleosas também necessitam de limpeza mais frequente para remover as sujidades e juntamente tratar essa pele de maneira adequada.

Na Fisiobeauty junto com a limpeza você ganha uma avaliação da sua pele com Luz de Wood para realizar uma limpeza de pele específica para a você. Utilizamos os produtos da linha da Cosmobeauty.

Abaixo descrevemos passo a passo, todo procedimento realizado na Limpeza de Pele Profunda realizada na Clinica Fisiobeauty
  1. Higienização profunda da pele, com sabonete facial específico;
  2. Esfoliação;
  3. Tonificação;
  4. Bandagem com  emolientes , afim de amolecer os comedões (cravos);
  5. Máscara com aquecimento para ajudar na dilatação dos poros e também na extração; (dependendo da avaliação da pele, peles com tendência a manchas não devem ser expostas ao calor)
  6. Extração dos comedões, manualmente ou com aparelho de vácuo, de acordo com a necessidade do cliente;
  7. Aplicação do aparelho de alta frequência com ozônio,  para cauterização dos locais de extração e ajuda a fechar os poros além de ter potente efeito antioxidante.
  8. Aplicação de máscara hidratante  e calmante;
  9. Aplicação da máscara para fechamento dos poros para peles acneicas, ou massagem com globs. (dependendo da avaliação da pele)
  10. Finalizando com uma agradável massagem facial  e aplicação do bloqueador solar.
DURAÇÃO : Aproximadamente 1h40min


Nenhum comentário:

Postar um comentário