quinta-feira, 30 de abril de 2020

Ozonioterapia no Emagrecimento




Emagrecer com ozonioterapia é uma realidade que vai muito além de fatores estéticos. Essa possibilidade representa também uma verdadeira evolução em termos de saúde pública.
A seguir, entenda como a técnica pode ser uma solução viável para combater o excesso de peso e a relevância de novas medidas para a manutenção de uma vida saudável.
Além da prática diária de exercícios, a Organização Mundial da Saúde ainda recomenda quatro mudanças nos hábitos alimentares para quem deseja perder peso.
⭐Ação do Ozônio para perda de peso
Obtido a partir de uma mistura especial entre os gases ozônio e oxigênio, o Ozônio Medicinal estimula a circulação, desempenha uma poderosa função anti-inflamatória, combate antígenos e ainda reforça a ação do sistema imunológico.
👊O efeito direto das injeções para emagrecer com ozonioterapia é a fissão imediata da gordura, a maior oxigenação celular e a eliminação completa de toxinas nocivas para o corpo, como os radicais livres.
Mesmo que essas ações conjuntas façam com que o gás já seja popular contra mais de 250 patologias, seu papel para estimular o processo de emagrecimento ainda surpreende quem é submetido ao tratamento.
💎Benéficos:
🔊Queima da gordura subcutânea;
🔊Diminuição significativa do inchaço;
🔊Melhor elasticidade e firmeza da pele;
🔊Oxidação dos lipídios;
🔊Redução de medidas nas coxas, cinturas e outras regiões com maior acúmulo de gordura;
🔊Melhora do fluxo sanguíneo e dos líquidos nas células da derme;
🔊Eliminação de celulite.
ozonioterapiaestetica ozonioterapia emagrecimento gorduralocalizada
canoas ozônio estética celulite estrias drenagemlinfatica inchaço edema inflamação ozonioesaude ozoniocanoas esteticacanoas esteticaintegrativa saudeintegrativa


Agende uma sessão pelo Whats 51 981818384 www.fisiobeautypilates.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário