domingo, 26 de julho de 2020

Você conhece a Limpeza de Pele Biofotonica?




O que é Limpeza de pele Fotônica ou Biofotônica? A limpeza de pele fotônica é uma técnica que vai além da higienização da pele com a limpeza de pele profunda. É um tratamento da pele associada a fotobiomodulação. Nessa técnica são usados lasers de baixa potência, que são incididos sobre a pele com objetivo de estimular a ação dos cromóforos.

Como é feita a limpeza de pele Fotônica?

É realizado todo o protocolo da limpeza de pele padrão Fisiobeauty e mais além.

São utilizados 

✅ Laser Azul (iluminação facial e hidratação dos tecidos, redução de oleosidade, clareamento das manchas e olheiras que surgem no rosto, diminuição de poros dilatados e tem ação bactericida.
✅ Laser Infravermelho (analgésico e anti-inflamatório, estimula o sistema imunológico, eleva a absorção de cosméticos, bioestimulação no processo de cicatrização de tecidos da pele mais profundos e trabalha na síntese de colágeno.
✅ Laser Vermelho (trabalha combatendo os radicais livres, e tem um efeito bactericida, analgésico e anti-inflamatório. Também possibilita a bioestimulação durante a cicatrização dos tecidos superficiais da pele. Esse tratamento é bastante indicado para indivíduos que apresentam acne, oleosidade excessiva, poros dilatados, estrias, manchas, etc.

Quanto a periocidade do tratamento, o recomendado é que você realize a limpeza de pele fotônica de 15 em 15 dias, pele oleosa. Peles normais, uma vez por mês, segundo o que for orientando pelo seu profissional.

Benefícios da Limpeza de Pele Fotônica

É um tratamento, promovendo a produção de colágeno de alta qualidade.
Além de manter a sua pele livre de cravos e espinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário