terça-feira, 20 de outubro de 2020

Botox ou preenchimento? Qual a diferença? Quando fazer?



💎Quando recorrer ao Botox?

Para amenizar as rugas dinâmicas, é recomendada a aplicação de Botox, pois o procedimento tem como objetivo deixar o músculo estático e relaxado. Sem a movimentação, não há a formação destas rugas.

As áreas de aplicação de Botox são: testa, no músculo entre as sobrancelhas e na parte externa de cada olho para corrigir os pés de galinha. Quer saber se a aplicação dói? Como nós utilizamos a caneta pressurizada o procedimento não dói nada 🥰❤

💎Quando recorrer ao Preenchimento Facial: 

O Preenchimento facial é o melhor tratamento estético para amenizar as rugas estáticas. Ele tem o intuito de encher os vincos e sulcos, preenchendo assim a profundidade deles, deixando-os mais rasos. As regiões onde a aplicação pode ser realizada são: bigode chinês, ao redor e nos cantos dos lábios.

As maçãs do rosto também podem ser beneficiadas com o Preenchimento facial. Devido à perda de gordura com o passar do tempo nas bochechas, o procedimento dá volume ao local. Os lábios, queixo, nariz e mandíbula também podem ser preenchidos para dar harmonia ao rosto.

A duração média do resultado do Botox  é 3 meses e do Preenchimento Facial é de 12 meses. Em ambos os casos, tudo depende de pessoa para pessoa. 

A avaliação pelo profissional é fundamental para saber qual o tratamento é mais indicado para você. Agende seu horário pelo Whatsapp 📲 51 98181-8384

Nenhum comentário:

Postar um comentário