domingo, 30 de agosto de 2020

Tratamentos modernos para Estrias

Estética Avançada Centro de Canoas 


Vamos falar um pouquinho das desagradáveis estrias!

As estrias são cicatrizes que se formam em áreas que sofreram uma distensão da pele e principalmente devido à alterações hormonais, ocorrendo uma destruição de fibras colágenas e elásticas, que são responsáveis pela sustenção e elasticidade da pele.

👩🏼‍🔬Temos os melhores tratamentos para suavizar suas estrias, já conhece?

📌BLINDAGEM DE ESTRIAS
Primeiramente realizamos o tratamento das estrias profundas, caso sejam desse tipo. Posteriormente realizamos a pigmentação da área. Exatamente, colorimos as estrias com pigmentos naturais da cor da sua pele. São realizadas 2 sessões, o procedimento e posteriormente o retoque. Após a cicatrização você pode se expor ao sol normalmente 🥰🌞.

📌OZONIOTERAPIA ESTETICA
Consiste na aplicação de gás ozônio nas estrias para estimular a circulação celular e oxigenação dos tecidos e estímulo da síntese de colágeno e elastina.

📌MESOTERAPIA- intradermoterapia
Consiste na aplicação de ativos específicos no exato local que necessita de tratamento.É realizada através de caneta pressurizada, sem agulha e sem dor com enzimas e fatores de crescimento que irão ajudar na produção de colágeno e elastina.

📌RADIOFREQUÊNCIA
É utilizado um equipamento, capaz de gerar uma cascata de eventos inflamatórios controlados, favorecendo o estímulo e formação de novas fibras de colágeno e elastina.

😍Muitos benefícios e tratamentos por aqui, venha realizar sua avaliação.

Whatsapp (51) 98181-8384

Pilates Centro de Canoas

Fisiobeauty Pilates Centro de Canoas


Pilates de qualidade com fisioterapeuta ideal para quem quer praticar uma atividade física com orientação e sem risco de lesões. Realizamos avaliação postural para direcionar o tratamento.
Temos estúdio completo com plataforma vibratória, sem custo adicional.
Tratamento especializado para desvios posturais, problemas de coluna e joelho.
Atendimento individual, apenas 1 aluno por horário.

Para saber mais sobre valores dias e horários disponíveis entre em contato pelo Whatsapp 51 98181-8384

Pilates Centro de Canoas

Fisiobeauty Pilates Centro de Canoas


Propriocepção é a capacidade de o indivíduo perceber o movimento que está realizando e a sua localização espacial de forma consciente ou inconsciente. Ela tem funções muito importantes, de manutenção do equilíbrio corporal e também de proteção, já que ajuda o corpo a reagir inclusive em situações de risco, a exemplo de quedas e desequilíbrios. ⚖

Existem treinamentos específicos, chamados proprioceptivos, que ajudam a desenvolver essa capacidade. O Pilates é um método que trabalha intensamente o desenvolvimento da propriocepção. Ele auxilia na prevenção e tratamento de lesões, na coordenação motora, equilíbrio, fortalecimento dos músculos e na qualidade dos movimentos. 🤸

Agora que você já conhece sobre propriocepção e seu papel fundamental na vida das pessoas, é só buscar o desenvolvimento dessa capacidade. Para públicos idosos ou com limitações, ela é indispensável.

Para saber mais sobre valores e dias e horários disponíveis entre em contato pelo   
Whatsapp 51 9818-8384!

Pilates de qualidade no Centro de Canoas!! Saúde e qualidade de vida!!




O que significa ter um corpo novo para você? Quando Joseph Pilates prometeu isso em 30 sessões, ele se referia a algo muito mais grandioso do que a parte estética. O criador do Pilates prometeu qualidade de vida, em forma de flexibilidade, mobilidade e força muscular. 🤸

O método produz mudanças significativas em um curto espaço de tempo, porque trabalha com algo fundamental na vida humana, que é o movimento. Além disso, o Pilates propõe não apenas o cuidado do corpo, mas também o cuidado com a mente. É o conceito amplo do autocuidado.

Está esperando o que para se proporcionar esse privilégio?

Para saber mais sobre valores e horários disponíveis entre em contato pelo Whatsapp 51 98181-8384!

Conheça todos os benefícios da Vitamina C!!




A vitamina C é o suplemento vitamínico mais popular no mundo. O corpo humano não fabrica sua própria vitamina C, portanto, fontes e suplementos alimentares devem ser obtidos para evitar a deficiência.

A lista de condições de saúde em que a vitamina C se mostrou promissora é muito longa. Seu valor na boa saúde das crianças é extremamente importante pelos seguintes motivos:

A vitamina C promove o sistema imunológico

A vitamina C é um poderoso antioxidante e possui atividade de radicais livres

O colágeno é a principal substância proteica do corpo humano. Ele mantém nosso corpo unido na forma de tecido, tendões, cartilagens, etc. A vitamina C é essencial na produção de colágeno.

Além disso você sabia que altas doses como 2g ao dia ou mais promove efeito detox de pesticidas e metais pesados? Esse mal tão presente em nossas vidas nos dias de hoje.

O papel da vitamina C no suporte ao sistema imunológico é um dos principais elementos que o tornam muito crítico para a suplementação em crianças. A vitamina C auxilia a função dos glóbulos brancos, incluindo níveis e respostas de anticorpos.

Curta, salve e compartilhe esse post 😉


Cuide da sua Postura e Viva sem Dor! RPG Reeducação Postural Global!

RPG Reeducação Postural Global Centro de Canoas 


RPG - Reeducação Postural Global

Reeducação Postural Global é um tratamento individualizado realizado pelo fisioterapeuta após detalhada análise postural que já é realizada dentro da primeira sessão de tratamento. Como o próprio nome sugere, alinha o corpo de maneira global, amenizando tensões e aliviando dores de coluna, joelhos etc..
É um tratamento completo e tem efeitos duradouros.

Indicada para:

⭐Dores no corpo em geral
⭐Escolioses
⭐Hipercifose
⭐Hiperlordose
⭐Fibromialgia
⭐Hérnia de disco cervical
⭐Hérnia de disco lombar
⭐Distúrbios na coluna vertebral
⭐Alterações nos joelhos
⭐Dores nos Joelhos
⭐Dores nos pés
⭐Melhora do rendimento no esporte
⭐Má postura
⭐Problemas ortopédicos
⭐Inflamações osteoarticulares
⭐Estresse
⭐Cefaléia
⭐Labirintites
⭐Pós operatórios
⭐Ansiedade,dentre outros.

Entre em contato pelo Whatsapp 51 98181-8384 e agende uma avaliação 🥰

Viva sem dor!! Conheça nossos tratamentos exclusivos!!

Fisiobeauty Fisioterapia Centro de Canoas


Você toma remédio e a dor só piora? Acha que não existe mais solução? Só cirurgia..deixa eu te dizer que cirurgia evita a perda se função, mas dificilmente trata a dor, ainda mais se for por hérnia discal ou de origem degenerativa. 
Com o nosso tratamento que envolve diversas técnicas como eletroacupuntura, terapia manual, RPG Reeducação Postural Global e pilates você consegue sair do ciclo da dor crônica e largar o vício em medicamentos que só te deixam mais doente. Esse tratamento estimula e reensina o seu corpo a produzir os bloqueadores endógenos da dor, ou seja estimula o seu corpo a voltar a ser saudável. 

Agende uma avaliação diretamente pelo Whatsapp 51 98181-8384. Viva sem dor