segunda-feira, 5 de abril de 2021

A importância do consumo de água pura e alcalina!

 A importância do consumo de água pura e alcalina!




Nosso corpo é composto de 70% de água. Além disso ela é fundamental para praticamente todas as reações químicas do nosso organismo. Por isso a ingestão de água na proporção adequada é primordial para o bom funcionamento do nosso corpo. Em torno de 33ml por kg de peso corporal.

A água deve nos suprir com os minerais essenciais para a homeostase orgânica.
Mas infelizmente muitas vezes ela está contaminada com bisfenol (derivado do plástico quando aquecido) o que acontece com bombonas de água mineral quando expostas ao sol, o mesmo ocorre com garrafinhas de água.

Além disso muitas vezes estão presentes resíduos de pesticidas e agrotóxicos, metais pesados, cloro e fluor que acabam funcionando como disruptores hormonais no nosso corpo causando diversas doenças.

Devido a nossa alimentação industrializada nosso corpo se encontra com o PH alterado, mais acidificado do que é o ideal. Isso afeta o nosso metabolistmo além de sobrecarregar os rins que precisam tamponar nosso sangue o tempo todo, causando osteoporose e cálculos renais por exemplo.
Um organismo acidificado também é terreno propicio para desenvolvimento de infenções, vírus e bactérias.

Portanto o consumo de água alcalina com PH em torno de 8,5 e 10 funciona como um regulador da nossa saúde e é de fundamental importância no tratamento ortomolecular.

Quer saber mais? Agende uma avaliação com bioressonância e saiba como está o ph do seu corpo e como melhorar a sua saúde com orientação profissional de forma segura pelo what's up 51 98181-8384

Nenhum comentário:

Postar um comentário