terça-feira, 11 de maio de 2021

Terapia Ortomolecular pode ajudar no tratamento da ansiedade e da depressão!




Terapia Ortomolecular pode ajudar no tratamento da ansiedade e depressão.

Ansiedade e Depressão são considerados a doença do século. A maioria das pessoas já tem, teve ou irá sofrer com esses males.
A boa notícia é que a terapia ortomolecular pode tratar de forma totalmente natural. A falta de algumas vitaminas e minerais, principalmente do complexo B pode ser um dos principais causadores bioquímicos dessa alteração. Logicamente o estresse e traumas agravam e pioram a situação, mas tratar a causa orgânica facilita e muito a recuperação do paciente e o tratamento. A reposição de alguns aminoácidos também podem ser necessárias, já que por problemas gástricos e intestinais o corpo pode não estar absorvendo da forma como deveria apesar da oferta dos mesmos pela alimentação. 

Para verificar todas essas questões, realizamos em consultório o exame de bioressonância. Totalmente indolor, mostra exatamente qual a carência de vitaminas, minerais e aminoácidos e também como está ocorrendo a absorção dos mesmos, permitindo um tratamento completo do paciente.

Agende seu horário pelo what's up 51 98181-8384

Agende uma sessão pelo Whats 51 981818384 www.fisiobeautypilates.com.br

Os Benefícios da Aplicação da Ozonioterapia Local!





Os benefícios da #ozonioterapia são muitos. Listamos os tratamentos mais procurados no consultório considerando a aplicação do ozônio local. A aplicação normalmente é muito rápida. Consiste na aplicação via subcutânea do gás. A concentração depende da patologia que será tratada. O volume é baixo, poucos mililitros que são aplicados em uma seringa siliconizada de 10ml para maior conforto do paciente. A agulha utilizada é uma agulha de insulina bem fininha.
A dor é muito leve, o gás arde levemente mas apenas por alguns segundos. Logo após a aplicação local realizamos massagem para difundir o gás e facilitar o efeito que está em desencadear uma cascata de potente efeito anti-inflamatório. Estimulando a reação do próprio organismo na cura do processo patológico. Por isso o sucesso da ozonioterapia, ele estimula o próprio corpo a se regenerar de dentro para fora e de forma permanente.

Para saber quantas sessões são necessárias é preciso realizar uma avaliação detalhada do paciente.

Entre em contato pelo what's up 51 98181-8384 e agende o seu horário!


Agende uma sessão pelo Whats 51 981818384 www.fisiobeautypilates.com.br