domingo, 30 de agosto de 2020

Tratamentos modernos para Estrias

Estética Avançada Centro de Canoas 


Vamos falar um pouquinho das desagradáveis estrias!

As estrias são cicatrizes que se formam em áreas que sofreram uma distensão da pele e principalmente devido à alterações hormonais, ocorrendo uma destruição de fibras colágenas e elásticas, que são responsáveis pela sustenção e elasticidade da pele.

👩🏼‍🔬Temos os melhores tratamentos para suavizar suas estrias, já conhece?

📌BLINDAGEM DE ESTRIAS
Primeiramente realizamos o tratamento das estrias profundas, caso sejam desse tipo. Posteriormente realizamos a pigmentação da área. Exatamente, colorimos as estrias com pigmentos naturais da cor da sua pele. São realizadas 2 sessões, o procedimento e posteriormente o retoque. Após a cicatrização você pode se expor ao sol normalmente 🥰🌞.

📌OZONIOTERAPIA ESTETICA
Consiste na aplicação de gás ozônio nas estrias para estimular a circulação celular e oxigenação dos tecidos e estímulo da síntese de colágeno e elastina.

📌MESOTERAPIA- intradermoterapia
Consiste na aplicação de ativos específicos no exato local que necessita de tratamento.É realizada através de caneta pressurizada, sem agulha e sem dor com enzimas e fatores de crescimento que irão ajudar na produção de colágeno e elastina.

📌RADIOFREQUÊNCIA
É utilizado um equipamento, capaz de gerar uma cascata de eventos inflamatórios controlados, favorecendo o estímulo e formação de novas fibras de colágeno e elastina.

😍Muitos benefícios e tratamentos por aqui, venha realizar sua avaliação.

Whatsapp (51) 98181-8384

Nenhum comentário:

Postar um comentário