sábado, 18 de dezembro de 2021

Detox Frequencial! Elimine toxinas, metais pesados, vírus, fungos e parasitas de forma natural!




Sabia que muitos sintomas como enxaqueca, prisão de ventre, depressão, dores articulares, gases, dores no estômago, anemia, cansaço, fibromialgia, retenção de líquidos, problemas de tireóide, doenças autoimunes, câncer, dificuldade para emagrecer, entre muitos outros, estão relacionados com o acúmulo de produtos tóxico no nosso corpo, como metais pesados, pesticidas, agrotóxicos e solventes. 
A infestação por parasitas nos mais diversos órgãos também causa muitos desses sintomas e também estão diretamente relacionados com o acúmulo de toxinas no nosso organismo.

Por isso, para se realizar um verdadeiro detox, é necessário uma abordagem diferenciada. Muito diferente da realizada pela medicina convencional.

Os remédios alopaticos para parasitas por exemplo, eliminam somente os vermes adultos presentes no intestino. No entanto, ovos e larvas continuam se proliferando por todo o nosso corpo.

Nossa avaliação através de bioressonância detecta a presença de parasitas, metais pesados etc, e o tratamento é totalmente natural.

Agende a sua consulta e tenha uma vida muito mais saudável 🍓

Entre em contato pelo Whatsapp 51 98181-8384

Nenhum comentário:

Postar um comentário