O excesso de gordura corporal e a ação hormonal podem levar ao depósito de tecido gorduroso em determinadas partes do corpo.
No homem o local preferencial é a barriga e os “pneuzinhos” e na mulher Ginóide é a região do quadril, onde aparece o famoso “culote”. Na mulher Andróide, é na barriga, como no homem.
O excesso de gordura pode existir mesmo em pessoas sem excesso de peso, o que explica a presença de culote ou barriga mesmo em mulheres aparentemente magras. A Correção da Composição Corporal pode melhorar a gordura localizada. Pequenas deposições podem desaparecer, mas, em muitos casos, essa gordura dificilmente é mobilizada, mesmo perdendo peso.
Oferecemos Tratamentos Especializados como:
Oferecemos Tratamentos Especializados como:
- Ozonioterapia
- Hidrolipoclasia Ultrassônica não aspirativa
- Mesoterapia com aplicação de enzimas lipolíticas (com a hyaluron pen, sem agulhas e sem dor)
- Drenagem Linfática
- Massagem modeladora com ventosas e rolos
- Plataforma Vibratória (ativa a beta-oxidação e acelera o metabolismo das gorduras, além de estimular o sistema linfático melhorando a eliminação de toxinas e líquidos)
- Corrente Russa (além de atuar no fortalecimento muscular também ativa a beta-oxidação das gorduras, aumentando o metabolismo basal)
- Orientação personalizada para emagrecimento com prescrição de suplementação e probióticos para equilibrar a microbiota intestinal
- Prescrição de Treino específico para emagrecimento
É de fundamental importância a mudança de hábitos alimentares, evitando a ingestão de alimentos inflamatórios que leva a alterações intestinais, chamada de disbiose intestinal. Essa patologia é responsável por diversos efeitos indesejáveis no nosso organismo como obesidade, retenção de líquidos, gases, estufamento abdominal, refluxo, sensação de queimação no esôfago e estômago, e até mesmo doenças como depressão e síndrome do pânico.
Os principais alimentos inflamatórios são:
Os principais alimentos inflamatórios são:
- Glúten
- Leite e derivados
- Açúcar
- Amendoin
Nenhum comentário:
Postar um comentário