quinta-feira, 22 de abril de 2021

Terapia Ortomolecular - Por que somente a alimentação não é suficiente para repor as minhas necessidades nutricionais?




Ao contrário do que muitos nutricionistas clínicos dizem e também muitos médicos convencionais, apenas a alimentação não nos supre com os nutrientes que são necessários para o funcionamento satisfatório do nosso corpo.

Mas por que? qual  a explicação?
Vamos começar pela nossa alimentação moderna, que é muito diferente de antigamente, onde ingeríamos muito mais comida de verdade e não tantos alimentos processados e industrializados como os de hoje em dia que tem uma carga nutricional muito menor e grande carga glicêmica, pizzas, hamburgueres etc..

Além disso a agricultura se modernizou de tal forma para suprir a demanda da população cada vez maior, que foram criados os transgênicos para garantir uma maior produtividade com menor custo. Que também não oferecem a carga nutricional adequada além de causarem outros danos que ainda nem sabemos quais são ao certo.

E para piorar os agrotóxicos, cheios de metais pesados, nos intoxicam e tornam a nutrição ainda mais difícil. Atrapalham ainda mais o nosso organismo.

Além disso tudo, o nosso solo brasileiro é muito pobre em magnésio por exemplo que é considerado um macronutritente fundamental para mais de 300 reações no nosso corpo. Ou seja, todos nós brasileiros precisamos suplementar magnésio em maior ou menor grau pela baixa disponibilidade nos alimentos.

E por último, mas não menos importante estas alterações nos nossos genes que fazem com que não consigamos absorver todos os nutriente disponíveis nos alimentos que ingerimos. Isso pode variar de organismo para organismo. Por isso, na Fisiobeauty, durante a avaliação ortomolecular realizamos  a avaliação com a biorressonância quântica. Ela mostra com 90% de exatidão as vitaminas e minerais que precisam ser repostas além de mostrar como está a funcionando todo o seu corpo, parte hormonal, digestiva, níveis de colesterol, viscosidade sanguínea etc.. orientando o nosso trabalho de forma segura e comprovada.

Entre em contato pelo what's up e agende a sua avaliação ortomolecular!


Agende uma sessão pelo Whats 51 981818384 www.fisiobeautypilates.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário