quinta-feira, 13 de maio de 2021

DOR NAS COSTAS - TRATAMENTOS PARA ALIVIO IMEDIATO DA DOR

Dor nas Costas

Tratamentos para alivio imediato da dor!




Quando o paciente chega no consultório com queixa de uma dor muito intensa, o objetivo primordial do tratamento é o alívio da dor, focado no bem estar do paciente. Ninguém gosta de sentir dor, além de ser extremamente limitante e irritante. Diminui muito a qualidade de vida.

Dispomos de recursos muito eficientes para o alivio imediato da dor.

Ozonioterapia Local. A aplicação de ozônio medicinal no local da dor promove uma melhora imediata. Melhorando a disposição e a qualidade de vida.

Eletroacupuntura. Consiste na aplicação de agulhas de acupuntura no local da dor, onde é aplicada uma corrente analgésica que promove a produção dos analgésicos endógenos. Muito indicado no tratamento de dores crônicas pois tem a capacidade de retirar o paciente do ciclo da dor crônica.

Logo após essa aplicação é realizada terapia manual. Promove a liberação da musculatura e da fáscia correspondente ao local da dor.

Todos esses tratamentos promovem alivio imediato, entretanto para um tratamento efetivo é recomendado um ciclo de 5 à 20 sessões. Dependendo da avaliação individual do paciente. Posteriormente o tratamento deve prosseguir com RPG reeducação postural global ou/e Pilates para correção das cadeias musculares e fortalecimento muscular.

Entre em contato pelo what's up 51 98181-8384 e agende a sua avaliação!


Agende uma sessão pelo Whats 51 981818384 www.fisiobeautypilates.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário