quinta-feira, 13 de maio de 2021

Tratamento para Dor nas Costas com efeito DURADOURO! RPG REEDUCAÇÃO POSTURAL GLOBAL

Tratamento para Dor nas Costas com efeito DURADOURO!




A Reeducação Postural Global, muito além da postura, trata o corpo todo de forma global, como o próprio nome sugere.

As alterações posturais são muitas das vezes, responsáveis pelas dores na coluna e em outras partes do corpo. Normalmente o paciente já possui essas alterações desde a infância. Com o passar do tempo, conforme os hábitos vão se estruturando, as deformidades vão se agravando cada vez mais. E após muitos anos começam a causar dores e desgastes articulares. Então o paciente acaba por ser obrigado a procurar o médico ou o fisioterapeuta diretamente.

Uma avaliação postural completa é fundamental para verificar exatamente qual são as alterações principais e traçar um plano de tratamento que é totalmente individual e particular. São analisadas e avaliadas também as cadeias musculares do paciente. Verificamos quais estão mais encurtadas e essas são tratadas primeiro. Entretanto, muitas vezes quase todas as cadeias do paciente precisam ser trabalhadas. 

Exatamente por esse motivo, por tratarmos a causa de forma específica e individual após algum tempo de tratamento conseguimos atingir uma melhora duradoura na dor do paciente. Que adquire uma melhor postura, bem como um equilíbrio em todo o seu corpo.

Entre em contato pelo what's up 51 98181-8384 e agende a sua avaliação!

Agende uma sessão pelo Whats 51 981818384 www.fisiobeautypilates.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário