quarta-feira, 29 de abril de 2020

Tratamento para dor crônica com reprogramação neuromuscular




Tomo remédio e a dor só piora?? 😱 Como tratar com método EXCLUSIVO desenvolvido por mim que inclui exercícios para reprogramação muscular e postural, além de eletroacupuntura e ozonioterapia? Isso mesmo..disponho de diversas ferramentas para te ajudar, assim como já ajudei centenas de pacientes em mais de 10 anos de atendimento. Veja o que acontece com o seu corpo quando vc toma muitos remédios:

💎Quando a gente toma remédio para dor, estamos enviando uma mensagem para cérebro informando que não é necessário produzir mais analgésicos fisiológicos, as encefalinas...Bem.... Eu tomo remédio e a dor não passa.... Porque??? O cérebro entendendo que ele não produz mais analgésico, ele começa o processo de inibição do analgésico; e começa a eliminar esse fármaco sem que haja a sua metabolização.
♦️🔊Então para você que tem dor crônica e trata a dor crônica, CUIDADO com excesso de remédio, pode estar piorando a sua dor. use um método que mude a memória muscular. Quer aprender a reprogramar a musculatura e ter de volta a sua qualidade de vida? Vivendo sem dor e podendo voltar a praticar seu esporte favorito?

Agende uma consulta pelo Whatsapp 51 981818384

#fisioterapia #pilates #dorlombar #dornacoluna #tratamentoparadorlombar #dornascostas #dorcervical #dornopescoco #coluna #dorcronica #tratamentodador #dor #dores #rpgreeducacaoposturalglobal #ozonioterapia #ozonio 

www.fisiobeautypilates.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário