terça-feira, 13 de abril de 2021

Tontura persistente ao deitar ou levantar? Pode ser Fadiga Adrenal - Leia e saiba como a Terapia Ortomolecular pode te ajudar


Hoje em dia, com pandemia do Corona vírus e com a quarentena, todos nós estamos sofrendo com o estresse constante na nossa rotina diária. Infelizmente, todo esse processo desencadeia no nosso corpo uma reação presente desde os nossos tempos ancestrais, quando vivíamos nas cavernas e sofríamos com as intempéries e lutas constantes pela sobrevivência. A reação conhecida como "reação de luta ou fuga" com produção de elevados níveis de cortisol pelas glândulas suprarrenais, nos mantém sempre alerta para nos protegermos dos perigos em potencial. Essa reação é necessária e fundamental para a nossa sobrevivência, porém quando constante é responsável por diversos transtornos como insônia, ansiedade, irritabilidade e fadiga crônica e depressão. O que ocorre é uma estafa adrenal, esses sintomas podem durar por anos, até começarem a causar tonturas ao deitar e ao levantar. Normalmente o paciente procura diversos médicos para saber o que há de errado, sem encontrar a causa real.

Com o passar dos anos a estafa ou fadiga adrenal progride sendo diagnosticada então como síndrome de burn out, sendo de mais difícil tratamento.

Com a terapia ortomolecular conseguimos identificar a fadiga adrenal ainda nas fases iniciais, onde ela ainda pode ser tratada de forma totalmente natural com suplementação de vitaminas, minerais e fitoterápicos.

Agende sua avaliação ortomolecular pelo what's up 51 98181-8384!





Agende uma sessão pelo What's up 51 98181-8384 www.fisiobeautypilates.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário